Queridos Yogues,

 

Nós, como equipe, sentimos a necessidade de expressar o nosso posicionamento em relação à não reabertura do Ananda Espaço de Yoga em meio à pandemia do Novo Coronavírus.

Estamos acompanhando atenciosos os resultados dessa primeira flexibilização, mas, como equipe, ainda não achamos sensato a nossa volta às práticas presenciais, enquanto os números fatais resultantes dessa pandemia não diminuírem verdadeiramente.

A incapacidade do governo em enfrentar essa e outras crises nos alerta para permanecermos ainda em nossas casas, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos com esse isolamento. Nosso lema é priorizar a vida sempre.

Seguimos vigilantes exercitando internamente os valores da Paz e União. Através do autoconhecimento e do silêncio que a prática do Yoga pode proporcionar, podemos vivenciar uma profunda sensação de conexão e centramento pessoal, mesmo com a prática remota, por isso, compartilhamos o que nos une, o nosso propósito.

Nossas aulas online e ao vivo continuam de segunda a sexta em diversos horários através da plataforma zoom. Sugerimos a prática de Yoga em casa sempre com o auxílio de professores certificados, os quais cuidam, trocam energia e são atenciosos para uma prática harmoniosa e consciente.

Seguimos em rede torcendo para tudo se normalizar e podermos nos encontrar no nosso salão, com aquela vibração boa que a prática presencial nos proporciona.

Namastê

Equipe Ananda Espaço de Yoga

 

WhatsApp: (21) 98785-5004
Email: espacodeyogaananda@gmail.com

Instagram