Ananda

No meio da balbúrdia de Copacabana o Ananda Espaço de Yoga é um verdadeiro oásis: um apartamento térreo de fundos com todo jeito de casa, onde se pratica várias modalidades de Yoga e Meditação.

O Espaço é acolhedor e possui turmas ideais para àqueles que buscam autoconhecimento, paz e harmonia. O Ananda preza pelo silencio e a tranquilidade, onde todos se conhecem e fazem parte de um grupo de “guardiões da paz”! Com uma equipe especializada de professores em diferentes linhas do Yoga, também oferecemos atendimentos em diversas Terapias Holísticas.

Acolhemos profissionais que queiram utilizar nossas salas para atendimentos individuais, workshops, cursos e palestras.

Logo_Web

História

O Ananda Espaço de Yoga, foi criado em 1997 a partir do sonho de Magda Eiras Moraes, professora de Yoga que começou sua prática em 1968, aos 16 anos de idade. Pedagoga com especialização em Orientação Educacional pela USP e com Formação pela União Nacional do Yoga, Associação Nacional de Yoga Integral, Associação Brasileira de Profissionais de Yoga, Yoga Integrativa com Joseph Lepage e Lilian Lepage e Pós Graduada em Ciência do Yoga também teve a oportunidade de se especializar em Vedanta e Filosofia Hindu com Gloria Arieira, Meditação e Chakras com Pedro Tornaghi, Meditação Transcendental com Kléber Tani e Meditação Vipássana em Comunidade Budista.

Ao longo dos anos desenvolveu um método singular apresentando seus ensinamentos a diversos alunos, amigos, colaboradores e familiares, culminando sua trajetória com a abertura do Ananda Espaço de Yoga.

O Espaço foi fundado no dia 21 de fevereiro de 1997, homenagem ao dia de nascimento de Mira Alfassa. A Mãe, como é conhecida, foi companheira espiritual de Sri Aurobindo realizando os ensinamentos hoje refletidos em Pondcherry (Índia) e difundidos pelo Purna Yoga.

Prof